BANNER

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Nina Melo recebe apoio em Santa Rita


Na manhã da último sábado (20), a deputada estadual Nina Melo (PMDB) e sua comitiva esteve participando de uma reunião no Rancho Carema, as margens da BR 135 no município de Santa Rita. 

A reunião contou ainda com a presença do empresário, Geraldo, do comerciante, Cesar, Bernardo (fotografo), Domingos líder desportista e a Dra. Sande Moraes coordenadora de campanha de Nina em Santa Rita, que juntos declaram apoio a Nina Melo.

Ao iniciar a reunião, a candidata Nina Melo destacou alguns pontos sobre a carreira e o trabalho desenvolvido pelo seu pai o deputado e candidato a vice-governador do Maranhão Arnaldo Melo. “É um deputado sempre presente, envolvido com os problemas do Estado e grande representante na Assembleia Legislativa do Maranhão, está na vida pública a 24 anos; Arnaldo Melo trabalha em favor da população”, declarou.

Em um bate papo com a população presente a Nina Melo fez seu discurso voltado para o avanço do Maranhão, visando o apoio a produção agrícola, o incentivo aos jovens. A candidata deixou claro que vive política desde criança, e que a mesma é feita com responsabilidade e coragem de lutar pelo povo.

“Estamos, querendo ou não incluso na política, e precisamos apenas moldar e fazer com quer essa política vem para o povo; que o povo possar ser o único beneficiado”, disse. Após a reunião a candidata pode ouvir atentamente cada um que se fez presente no recinto, dialogando com o povo de Santa Rita.

Nenhum comentário: