BANNER

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Igreja Batista Nacional em Rosário comemora 15º aniversário

Fundada no dia 02 de outubro de 1999, a Igreja Batista Nacional Missão Rosário dava inicio a sua história nas regiões celestiais e terrestres, com o propósito de cumprir aquilo que o Senhor nos deixou como mandamento: Pregar o evangelho a toda criatura. Fundada pelo apóstolo José Luiz soares, iniciamos pequenos, com poucos membros, assim como muitas igrejas.

No entanto, a mão de graça e misericórdia de Deus sempre está sobre aqueles o qual Ele escolheu. Foi Pastoreada inicialmente pelos Pastores Mauricio e Vânia Souza que fizeram a obra do Senhor nessa congregação até onde Ele permitiu, hoje é pastoreado pelos pastores Francisco Rômulo e Clara Oliveira que continuam fazendo a obra do Pai com excelência.

Uma igreja em células que visa crescer e alcançar vidas para Senhor, alcançar os jovens, crianças, homens e mulheres para fazerem a diferença, sendo taxados como homens e mulheres segundo o coração de Deus. E assim, dizemos Ebénezer, por que até aqui o Senhor tem nos ajudado.

Convidamos você a participar nos dias 10,11 e 12 de outubro, do 15° aniversário da Igreja Batista Nacional-Rosário, localizada na rua Coronel Augusto Rocha s/n (Próximo à ponte) . Sinta-se convidado para fazer parte dessa linda festa e deixe Deus escrever a sua história.

A EQUIPE IDE AGRADECE! (E disse-lhe: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Mc 16:15)

Nenhum comentário: