BANNER

domingo, 28 de setembro de 2014

Amistoso entre Sampaio x Rosário marca fim de semana

Curta a página do Blog no Facebook

A Prefeitura Municipal de Rosário por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou neste domingo (28) as 10h, o amistoso entre a seleção de Rosário e o time da serie B, Sampaio Corrêa de São Luís.

Milhares de pessoas estiveram prestigiando o evento. Sampaio que esteve com parte dos titulares em campos fez uma partida de igual para igual com o time da casa, a seleção de Rosário. O evento teve apresentação da banda marcial de Rosário, dos grupamento de Bombeiros Mirim.

A partida do ano - O publico presente teve a oportunidade de acompanhar de perto o jogo e poder ver e registrar momentos importantes ao lado de jogadores que estão sendo destaques no futebol maranhense. Além da comitiva oficial que acompanha o time, se fez presente o presidente do Sampaio, Sergio Frota, que prestigiou ao lado de amigos no estádio Serejão.

A prefeita municipal, Irlahi Moraes, deu simbolicamente o ponta pé inicial da partida no estádio. Irlahi destacou a importância da valorização do esporte no município,"Estamos junto com a secretaria de Esporte buscando a todo custo valorizar e engradecer o futebol do município, valorizar os nossos atletas, que vem ficando esquecido; esse evento é apenas o começo...", destacou.

O evento contou com o apoio Guarda Municipal, Policia Militar, Agentes de Transito e da Semus que garantiram a segurança do evento. 

2 comentários:

Antonio disse...

de quanto foi o jogo? dos jogadores que foram, não vi nenhum que esta sendo utilizado por lisca

Geise Rabelo disse...

É muita falta do que fazer! Ou posso ser que seus olhos estão vendados para na enxergar o que rosario realmente precisa.
Acorda mulher, veja em sua volta o tanto de dependentes químicos que estão a espera de ajuda!
Não quer fazer a diferença, então comece daí.