BANNER

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Preso que aparece em vídeo denunciando Flávio Dino é identificado

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Maranhão confirmou que o preso. que aparece em um vídeo que circula na internet acusando o candidato ao governo do estado do PCdoB, Flávio Dino, de integrar uma quadrilha de assaltantes, já foi identificado.

Trata-se de André Escócio de Caldas. A secretária não entrou em detalhes sobre quando ele foi preso e apenas informou que o caso está sendo investigado. As coligações pediram que a denúncia seja investigada.

André Escócio teria sido preso em flagrante por assalto à mão armada a uma mulher, no dia 18 de fevereiro, dias depois ao assalto a carro de uma empresa de segurança que transportava malotes de dinheiro, na Universidade Estadual do Maranhão.

Ele estaria preso, agora, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A SSP-MA ainda não esclareceu em que condições o depoimento foi dado e a qual caso ele se refere. 

Em seu microblog Twitter, o candidato comunista se antecipou e disse que "exigia" garantias de vida ao detento.

"Forjaram um vídeo com um presidiário e colocaram na TV Difusora (SBT), pertencente à família Lobão. Exijo garantia de vida para esse preso", afirmou o candidato há pouco mais de duas horas. Do Idifusora.

Nenhum comentário: