BANNER

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Veja mais dois grandes projetos para beneficiar a sociedade Rosariense

O vereador Pedrosa Filho que sempre se demostrou preocupado com as anseios da sociedade, apresentou na ultima sessão na camara municipal de vereadores dois grande projetos que visa beneficiar milhares de moradores em Rosário. Um dos projetos é sobre a informação visível de leitos disponível pelo SUS e a segunda está baseado em valorização habitacional.  

A proposição tem como objetivo contribuir para melhorar o atendimento à sociedade rosariense, garantindo serviços de saúde eficaz e de qualidade. A aprovação da memorável proposta vislumbra facilitar o acesso de usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, ao leito credenciado quando necessário e evitar que por razões outras, qualquer unidade de saúde, deixe de prestar seus serviços a um paciente de baixa-renda e sem assistência Médica enquanto reserva leitos para Planos de Saúde privados e particulares, em total desrespeito ao que foi pactuado com o Governo, quando postulou o seu credenciamento junto ao SUS.

Atendendo a população da Vila São José

O vereador Pedrosa Filho no objetivo de transformar a Vila São José em bairro do município de Rosário, atendeu a reivindicação dos moradores da citada comunidade, através de abaixo assinado em apenso submeto para análise dos nobres Edis rosarienses, tendo em vista que a matéria em apreço encontra-se fundamentada no Art. 182 da Constituição Federal, em consonância com a Lei Municipal Nº 012/2006 – Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável do Município de Rosário – MA. 

Nenhum comentário: