BANNER

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pânico: Bandidos incendiaram ônibus, uma concessionária de veículos e carros da policia civil


Na noite deste domingo (21), um ônibus foi incendiado no bairro da Alemanha, em São Luís, próximo ao ponto final da linha de ônibus do bairro. O veículo atacado pertence a uma locadora.

De acordo com informações do Comando de Polícia Metropolitana, o veículo estava parado, prestando apoio a um evento que estava sendo realizado no bairro, quando um grupo de adolescentes atacou e incendiou o ônibus. O Corpo de Bombeiros já esteve no local e controlou o incêndio. Não houve feridos.

Uma concessionária de veículos localizada na avenida dos Africanos – próximo ao Coroado –, em São Luís, foi alvo, neste início de manhã de segunda-feira (22), de vândalos. Segundo as primeiras informações, homens não identificados usaram combustível para atear fogo no estabelecimento. Duas caminhonetes foram, totalmente, incendiados.

Na madrugada, criminosos incendiaram, também, automóveis em uma garagem de propriedade da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), próximo ao 3º Distrito Policial (DP) do Radional.

Nenhum comentário: