BANNER

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Marina: 'PF perdeu autonomia no governo Dilma'

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, afirmou durante um “face to face” – conversa em vídeo na qual os usuários do Facebook enviam suas perguntas – que a Polícia Federal passa por um processo de “desconstrução” no governo Dilma Rousseff. “Milhares de agentes saíram da PF nos últimos anos em função de desajuste e da perda de autonomia do trabalho”, disse a presidenciável. 

A declaração mira em um dos principais argumentos da candidata-presidente, segundo quem a PF tem total liberdade e, ao contrário de gestões anteriores, não empurra denúncias para “debaixo do tapete”.

Marina continuou: “Vamos continuar trabalhando para que se tenha a autonomia e isenção necessárias para o combate ao tráfico de drogas e de armas, a investigação dos casos de corrupção e ajudar a combater vários casos de crimes ambientais”. (Veja)

2 comentários:

TÓ DE OLHO ROSÁRIO-ROSÁRIO-MA disse...

antes tarde do que nunca, a Dilma teve um lapison de sanidade ao reconhecer que no governo lula as denúncia de corrupção eram abafadas e relegadas ao descaso Asim como em seu governo o é tudo que é moral

Unknown disse...

A podridão é muito maior que isso.
O PT espoliou a PETROBRAS e os Correios.
Tem uma relação estreita com o regime ditatorial cubano que está ajudando financiar a campanha presidencial com o retorno do dinheiro do "mais escravos" (mais médicos).
Coagiu Joaquim Barbosa a sair do STF. Agora tem Ricardo Levandovisk que favorece o referido partido.

- Alternância de poder já !