BANNER

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nova sinalização vertical é colocada no centro e na zona rural de Axixá

Curta a página do Blog no Facebook

A Prefeitura de Axixá iniciou nesse mês de agosto, a sinalização vertical da cidade. Serão colocadas mais de 200 placas indicativas, educativas, de regulamentação e de advertência. 

O trabalho de instalação das placas começou pelo centro da cidade, expandindo posteriormente aos ruas e encontros vicinais.

Com a aprovação do município de Axixá nas rotas das emoções, as novas sinalização de placas terão o objetivo de orientar os pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas e turistas que visitam a cidade.

Segundo o secretário de Infraestrutura do município, Jorge Protásio, informou que as placas indicativas foram instaladas em diversos povoados as margens da BR 402, com o claro objetivo de facilitar o deslocamento de pessoas e veículos na área urbana e rural de Axixá.

Jorge Protásio adiantou ainda que a sinalização horizontal de ruas e avenidas serão dadas após a conclusão da pavimentação asfáltica que está sendo realizado em pontos do município. "Vamos demarcar as ruas, delimitando e organizando o transito, será feito área de estacionamento, faixa de pedestre, ponto escolar e outros inerentes ao transito", argumento o secretário.

Nenhum comentário: