BANNER

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PF vasculha aeronave da campanha de Lobão e não encontra nada


O clima de perseguição para desfavorecer o candidato a governador do Maranhão senador Lobão Filho ultrapassou as raias da loucura e o cúmulo do absurdo.

A Polícia Federal recebeu ontem uma denúncia anônima, provavelmente de pessoas ligadas ao candidato Flávio Dino, que já foi juiz federal e tem muita influência, de que a aeronave que transportou o senador do PMDB para Imperatriz levaria dinheiro para ser distribuído na reta final de campanha. Eles entraram de arma em punho no avião.

Depois de vasculharem tudo, nada do que buscavam foi achado. Ainda revistaram os carros e bagagens dos membros da comitiva. Hoje pela manhã já estavam espalhando boatos de que os homens não seriam da PF para tentar desqualificar o fato.

A PF cumpriu apenas o seu papel de apurar a denúncia, mas deveria também investigar de onde partiu a informação e qual o objetivo real de quem denunciou.

A Direção nacional do PMDB, na pessoa do presidente e vice-presidente da República, Michel Temer, repudiou a ação e lembrou que “no estado democrático de direito é inadmissível que forças policiais sejam instrumentalizadas para atingir candidaturas legitimamente constituídas”.

Um comentário:

TÓ DE OLHO ROSÁRIO-ROSÁRIO-MA disse...

pasmem senhores , quando no começo da semana foi veiculado um falso video que desde o primeiro momento já se sabia ser falco no programa eleitoral de Edinho lobão e em suas emissora esse blog nada falou