BANNER

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Irlahi Moraes atende moradores em ato democrático em Rosário

O que muita gente sabe e que poucos querem entender, é que a prefeita do município de Rosário, enfrenta os problemas dos município de Rosário de Frente, o que poucos fizeram em gestão passadas. Foi assim desde o início de 2013, com a avalanche de problemas que enfrentou no início de seu mandato.

De uma só fez, foram os professores, guardas municipais querendo suas perdas e seus salários atrasados, sem falar no lixo acumulado em ruas e avenidas da cidade, além das divergências políticas. Mas de forma clara e objetiva os problemas foram resolvidos e as brigas de servidores reivindicando seus direitos foram cessadas na atual gestão Irlahi. Está sendo assim durante 1 ano e 8 meses de gestão.

Reivindicar por melhorias é direito de todos e um ato democrático no país; foi assim em junho do ano passado, quando a nação foi para ruas nas principais capitais do Brasil. Em Rosário as manifestação foi aprovada pela prefeita, que deu a resposta e atendeu os anseios da sociedade.

No assunto - Em um manifesto acontecido nesta quinta-feira (18) pela manhã onde moradores do povoado Prata, que buscavam melhoria para sua comunidade, foi mais uma prova que Irlahi é sem dúvida humana com o povo rosariense. Os moradores na ocasião pediam o conserto de um motor queimado que era responsável pelo abastecimento de água nas residências e na escola no povoado.

A prefeita que renova a a cada dia suas forças para resolver os problemas da população, atendeu os moradores como tem sido em outras manifestação. Desta vez, ainda cedo da manhã Irlahi atendeu os moradores em frente sua própria residência.

Na oportunidade que teve, a prefeita se mostrou solidaria prometendo a resolver os problemas dos moradores o mais breve possível. Com um governo presente no município, a gestora anunciou que está à espera de outros projeto que irão beneficiar a população da Prata, na área de saúde, infraestrutura e outras...

Nenhum comentário: