BANNER

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jovem tem cabeça esmagada por carreta em Santa Rita


Um acidente na noite desta segunda-feira (29) por volta de 20h00min deixou o transito congestionado por alguns minutos na BR 135 na altura do município de Santa Rita. Um motociclista teve morte instantânea ao tentar forçar uma ultrapassagem entre veículos de cargar em movimento.

O jovem de 26 anos identificado sendo, José Ribamar Serejo Pacheco, conhecido popularmente por Louro do Centrinho teve sua cabeça esmagada por uma carreta, a massa craniana ficou espalhada na pista. O condutor da moto estava sem capacete, quando no movimento perigoso acabou perdendo o controle do veiculo, indo para debaixo da carreta.

O acidente aconteceu no centro de Santa Rita, próximo a prefeitura municipal. A vítima foi levada para o hospital municipal, onde familiares providenciaram se translado a sua residencia. Esse é mais fatos que vem assustando a população. Nos últimos dias o município de Santa Rita tem sido destaque em homicídios, acidentes de transito, achado de cadáver e afogamento vem assustando a população.

Nenhum comentário: