BANNER

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nina inaugura comitê em São Luís com a presença de Lobão Filho

ninacomitesaoluis
A candidata Nina Melo inaugurou o seu comitê de São Luís, na noite desta terça-feira (9), com uma grande festa popular que contou com a presença do candidato a governador Lobão Filho e o seu vice, Arnaldo Melo, da futura primeira dama Paulinha Lobão, do presidente do PMDB, Remi Ribeiro e diversas lideranças políticas e associativas.

Desde cedo, centenas de pessoas se reuniram em frente ao comitê de Nina Melo, localizado no São Francisco, para aguardar a chegada de Lobão Filho, Arnaldo Melo, Paulinha e a candidata. A mobilização começou com um grande bandeiraço nas avenidas Castelo Branco e Colares Moreira.

Ao chegar, os candidatos foram recebidos em clima de festa e subiram ao palco para um rápido bate-papo com os eleitores. Primeiro a discursar no palanque armado em frente ao comitê, Arnaldo Melo destacou a importância de eleger Lobão Filho para a construção do Maranhão do desenvolvimento e do futuro.

“A mudança que precisamos não é essa que os opositores estão pregando por aí. O que o Maranhão precisa é de trabalho, de juventude, garra, determinação e muita vontade de fazer o melhor. E isso o Lobão Filho tem de sobra, visão empreendedora para elevar o Maranhão ao estado do futuro”, destacou Arnaldo Melo.

Arnaldo também destacou a importância de eleger uma bancada forte de deputados federais e estaduais e o senador. Disse que entrega ao povo do Maranhão o seu bem mais precioso, a sua filha Nina Melo, para que ela possa ajudar Lobão neste desafio de transformar o Maranhão no estado do desenvolvimento. “Eu quero Lobão Filho e Nina Melo porque confio neles”.

Em suas palavras de agradecimento, Nina Melo disse que não quer ser uma simples deputada de gabinete, mas sim estar todos os dias ao lado da população ouvindo suas necessidades e elaborando projetos para resolvê-las.

“Quero ajudar a mudar a vida de cada um e essa mudança só é possível com Lobão Filho, pois neste cenário de candidatos a governador ele é o único com condições de administrar o Maranhão com visão empresarial, gerando empregos e trazendo novas empresas”, afirmou.

Nina Melo disse que sua linha de atuação parlamentar será focada, prioritariamente, na saúde e na educação porque, como mãe e médica, sabe o quanto esses dois pilares são importante na construção da cidadania.

“Tenho como missão de vida cuidar das pessoas. Já faço isso no exercício da medicina, profissão que abracei com muito amor, mas quero muito mais que isso. Quero, também, escolas de qualidade para as crianças, plano de carreiras para os profissionais da saúde. Quero ajudar a fazer a revolução na medicina do Maranhão, quero o ver o meu povo feliz e bem cuidado”.

‘VAMOS GANHAR ESSA ELEIÇÃO’

O discurso de Lobão Filho foi de entusiasmo e de muita energia, falando para a multidão que o aplaudia. “Nós vamos ganhar essa eleição e fazer realmente um governo de grandes transformações, não um governo do discurso vazio da mudança”.

Lobão Filho disse que a campanha da caravana ‘Pra Frente Maranhão’ é da paz e não igual a dos adversários, que se preocupam apenas em agredir a ele e seus familiares na mídia e a rasgar os seus cartazes. “Nosso caminho é feito com serenidade, a campanha do abraço, do sorriso, do corpo a corpo e divulgando as nossas propostas para um Maranhão melhor e mais justo para todos os maranhenses”.

O futuro governador do Maranhão convocou todos os eleitores a ser um soldado da sua candidatura e se entregar à oportunidade de ter um governador com perfil empreendedor. “Vamos fazer um governo inédito, do diálogo e democrático. Não um governo da ditadura e do mandonismo de quem se julga um Deus. Com a ajuda de vocês, nós seremos invencíveis”.

Após os discursos, Lobão Filho, Arnaldo e Nina Melo se jogaram nos braços da multidão e abriram as portas do comitê que permanecerão abertas até o dia da eleição.

Nenhum comentário: