BANNER

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Policia Civil prende autor da morte de mulher em Santa Rita


Na noite do último domingo (28), a senhora Conceição de Maria Bandeira de Melo, conhecida por Concita, de 47 anos, foi vítima de homicídio, fato ocorrido em à casa dela, situada no Povoado Rancho Papouco, município de Santa Rita.


O crime foi praticado pelo idoso Domingos Bezerra da Silva, que tem 64 anos de idade, o qual aplicou um golpe com uma faca no pescoço da vítima. Ela, além da lesão no pescoço, ainda apresentava ferimentos de defesa nas mãos, indicando que, no que pode, tentou sair das garras do macabro agressor.

O motivo do covarde crime se prende ao fato do autor ter, insistentemente, tentado ter um caso com a vítima, a qual sempre o recusava e só por isso passou a ser ameaçada de morte, com a velha história de que se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Com medo, Concita, já pretendia vender a casa para ir embora do povoado, mas não teve tempo, pois no domingo, o autor, armou-se com uma faca e foi até a casa dela e ao ser mais uma vez recusado, acabou ceifando a vida dela e depois fugiu para a capital, onde foi preso na manhã de hoje, na Rua Nova do Residencial Tiradentes- Vila Vitória.

Os policias civis de Santa Rita, desde o momento do crime, de forma ininterrupta, passaram a diligenciar e perseguir o autor, no que resultou na prisão dele ainda em estado de flagrante delito, no bairro Vila Vitória em São Luís. Sendo assim, Domingos foi autuado em flagrante em face do crime de homicídio qualificado, mediante motivo fútil ( art. 121 § 2º, II do Código Penal).

Nenhum comentário: