BANNER

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Desfile cívico marca comemoração do aniversário de 97 anos em Axixá

Curta a página do Blog no Facebook

A cidade viveu uma data que ficará marcada no calendário e na vida de axixaenses por muito tempo. 

Numa festa promovida pela prefeitura e a secretaria de educação de Axixá, em que trouxe o resgate do desfile cívico-escolar, que movimentou a cidade nesta terça-feira 23 de setembro. O colorido tomou as ruas com centenas de crianças, jovens e adolescentes, que interpretaram seus personagens, numa homenagem a cultura brasileira, imaginária e local.

Uma cidade que comemorou 97 anos de emancipação politica, teve como presente um dos maiores desfile cívico já realizado no município, foram no total 8 bandas, entre marcial e fanfarra que fizeram uma grande apresentação, encantado e revitalizando o espirito patriota de cada um.

Ao final das apresentação a prefeita Roberta Barreto, agradeceu o empenho da organização do evento, os professores que incansavelmente estiveram empenhado para que tudo fosse acontecer com previsto, agradeceu aos pais que apoiaram direta ou indiretamente o evento e aos alunos que é sem duvida o eixo de um desfile cívico. Após o desfile houve apresentações de veículos automotivo e em seguida shows com a cantora de forró, Mara Pavanelly e banda.

Nenhum comentário: