BANNER

domingo, 21 de setembro de 2014

Ibope: Dino sobe; Lobão cai…

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfGEDJOkTJCTyR2heh8zkpRcvgK8SDPsJObE8Y_EDSA37QxoUE6E9XXgOJC7ZkxrsVuc65OqFCE0HbiJqfJtRtLIXdR1T7KVcveUDkJoTQlm613rSNFZzxrxCoLBHdTfvOmf0vCzruVE_J/s1600/l-x-f.jpeg
A nova pesquisa Ibope/TV Mirante, divulgada hoje, mostrou um crescimento de 6 pontos percentuais nas intenções de voto do comunista Flávio Dino, na disputa pelo Governo do Estado.

Ele aparece agora com 48% das intenções de votos, contra 27% dados a Lobão Filho (PMDB). A diferença entre os dois,a gora, subiu para 21 pontos percentuais.

Flávio Dino cresceu em relação à pesquisa anterior tirando votos de Lobão filho e dos demais adversários – que, juntos, não somaram nem 1% -, mas praticamente não conseguiu convencer os eleitores indecisos, que ainda somam 16%.

Isso mostra que, apesar de liderar a disputa, o comunista enfrenta forte resistência no eleitorado, que está praticamente dividido no Maranhão.

Mas o grupo que cerca o candidato Lobão filho – com excelente performance, apesar do bombardeio diário e de sofrer o desgaste da “estratégia do caos” criada pelos comunistas – não consegue reagir para reverter o quadro.

E ainda faltam 15 dias para o pleito…

Nenhum comentário: