BANNER

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Um compromisso selado com Rosário

Nestas eleições se ouve muito que o povo tem que votar em gente daqui, porém, o mesmo candidato que propaga isso pede votos para outro candidato que não é da cidade, realmente não dá pra entender. Parece está longe de amadurecer!

Ora, na verdade o que é mais importante neste momento para nós rosarienses, é quem realmente pode beneficiar a nossa cidade, e aqui entra a pergunta: Quem destes de fora já ajudaram ou ajudam Rosário de forma direta ou indireta? Quem respondeu esta pergunta com muita precisão foi a prefeita Irlahi- que diga-se de passagem já fez em pouco menos de 2 anos o que muitos não fizeram em Rosário durante décadas- Ela apresentou as pessoas que tem intercedido por Rosário tanto no governo federal como estadual e já trouxeram grandes obras para o município.

Destacamos o ASFALTAMENTO de várias vias públicas do Centro, Rua Santa Luzia, Coab 1, Ivar Saldanha (que ainda esta em andamento), dos poços artesianos que irão beneficiar a população da zona rural que sofre com a falta d’água, das cinco (05) UBS (Unidades Básicas de Saúde) onde 4 estão em construção, sendo uma (01) na cidade nova, outra no bairro Prata, (01) na Coab 2, (01) Ivar Saldanha, e uma que já foi entregue à comunidade de São Miguel, Academia da Saúde (na Cohab 2), e o Hospital Regional de 50 leitos que era uma antiga reivindicação da população, e que já começou a sair do papel.

Essas e outras conquistas são frutos da amizade e parceria com os deputados ROBERTO COSTA, e o Dep. Federal GASTÃO VIEIRA, que estiveram ontem em Rosário reunidos com centenas de lideranças e reafirmaram seus compromissos com o município.

Além do deputado estadual e o candidato ao senado Gastão, a prefeita ainda ressaltou que o seu federal é o João Marcelo, filho do senador João Alberto que desde o inicio da administração municipal tem dado apoio em Brasília, onde liberou várias emendas para Rosário.

A prefeita ainda confirmou que várias obras estarão sendo realizadas nos próximos meses, mas esta eu deixo para contar em outra matéria...

2 comentários:

TÓ DE OLHO ROSÁRIO-ROSÁRIO-MA disse...

serás que o autor da matéria, mesmo sem querer passa atestado de burrice ? até quem puxa carroça sabe como é composta uma chapa eleitoral , CALVET filho e rosariense candidato , qual outro candidato rosariense mesmo que estadual, ou o autor pode afirmar com todas as letras que os candidatos da prefeita são rosarienses de certidão e umbigos enterrados em são Simão ? ou quer queria que CALVET filho estivesse pedindo votos pra esses cidadãos só pra agradar meia dúzia de sem noção que só pensam em manter seus salários por 4 anos sem nenhum compromisso com o povo rosariense

Larissa Martins disse...

Quem é mais propício a ajudar a nossa cidade? Um candidato de fora ou um candidato da terra, que nasceu e cresceu aqui, que conhece a realidade do nosso povo? Por favor né? Já tivemos muitos casos de outros candidatos que elegemos e simplesmente viraram a costa. Não já ta na hora de deixar de bater sempre na mesma tecla? Por isso os "poderosos" chamam o povo de burro. Porque sempre caem no mesmo golpe. Esse ano não! Já chega de sofrermos com candidatos de fora. Pense um pouco nisso caro blogueiro.