BANNER

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um canteiro de obras...


Na contagem regressiva para o aniversário de 97 anos com uma vasta programação, o município de Axixá passa por grandes mudanças que durante muito tempo não era visto no município. 

Quem circula por Axixá e em seus povoados dá de cara e observa o empenho do poder público na melhoria de vida da população em geral.

A cidade passa por momento único em sua história, com diversas obras e pelo menos quatro grandes investimentos voltados para a área de mobilidade, saúde, educação e infraestrutura. São obras realizadas e preste a serem inauguradas pela gestora do município Roberta Barreto. 

As obras são oriundas de recursos próprios e de convenio com governo do Estado. A prefeita Roberta Barreto destacou a importância desse bom relacionamento. 

“Somos parceiros e bem relacionados com Governo Federal e Estadual, o que nos proporciona a levar e melhorá a qualidade de vida ao população. A sociedade em geral pode acompanhar diariamente a destinação desses recursos nas obras que estão transformando Axixá" declarou.

O município que fica a pouco mais de 80 km da capital maranhense, vem mostrando que com força de vontade e organização é possível sim, avança em infraestrutura, educação saúde e na economia local. 

Programação para o aniversário de Axixá: 

Dia 22/09 (segunda-feira) 8h Exposição da Feira do Agricultor/ 9h Ação Social na UBS do povoado BonFim/ 10h Inaugurações de obras municipais/ 17h Solenidade na camara de vereadores/ 20h A presentações das Igreja Evangélicas locais/ 21h Encerramento com o Show do cantor Mauricio Paes (Banda Toque no Altar)

23/09 (terça-feira) 6h Alvorada- Missa em ação de graça na igreja nossa Senhora da Saúde pelos 97 anos/ 9h Programação Esportiva/ 16h Desfile Estudantil/ 19h Corte do Bolo/ 20h Apresentações/ Culturais Locais/ 22h Show Automotivo / 00h Show de Fogos/ Encerramento com Show da Mara Pavanelly e Banda

Nenhum comentário: