BANNER

domingo, 21 de setembro de 2014

Vereador fala e o outro confirma esquema para recuperação de estrada em Santa Rita


Em clima quente na última sessão de sexta-feira (19), o vereador de oposição Antônio de Felipe, fez seu discurso em tribuna voltado para as críticas da atual gestão do município. Para o vereador o prefeito Tim Ribeiro em sua falta de gestão tem deixado a cidade abandonada como nunca.

O vereador que foi à tribuna respaldado com documentos, acusou o prefeito Tim de ter gasto quase 800 mil em estrada vicinais nos povoados, e que nenhuma estrada em pleno verão está feita; exceto a estrada do povoado Marengo que foi reformada pelo Incra.

Construção da Ponte - Ainda foi criticado e alertado pelo vereador Antônio de Felipe que o prefeito em apenas um pilar da construção da ponte que liga a cidade a outros povoados do outro lado do rio, foi gasto 1 milhão e 300 mil reais. Se a ponte tiver 16 pilar ficar inviável para o valor de pouco mais de 4 milhões destinado para a construção, indagou o vereador.
De acordo com documentos houve a primeira medição no 8 de agosto, sendo que a segunda medição aconteceu dia 20 do mesmo mês, no intervalo de 12 dias houve duas medições o que deixou a construção até o momento desacreditada. 

Um fala e o outro confirma - O pronunciamento do vereador levantou um embate e o vereador Joãozito, tentando realizar uma defesa ampla acabou por entregar as cartas e complicando ainda mais a situação da gestão do prefeito Tim Ribeiro. Segundo Joãozito a estrada de Marengo que foi reformada pelo Incra, foi pago o equivalente á 2 milhões de reais para empresa do vereador licenciado do cargo e atual secretário de Infraestrutura, Ivo Gomes, que tem como secretário adjunto seu próprio filho.

Joãozito deixou em alto e bom som que a licitação do Incra já veio com carta marcada de sua sede em São Luís para Santa Rita. Podemos observar que o interessante é que não só Joãozito e Antonio de Felipe sabem disso...

Na noite deste domingo o vereador usou a rede social, para ainda mostra sua indignação com a gestão, veja na integra...

Nenhum comentário: