BANNER

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dois são presos com crack em Santa Rita, e corpo é encontrado em Axixá


A guarnição de serviço em Santa Rita, conseguiu prender na noite desta terça-feira (23) por volta de 21h30min, dois elementos que estavam realizando venda de drogas pelo centro da cidade.

Os militares após várias abordagem conseguiu prender na travessa da liberdade, Alto de Fátima os elementos identificados sendo: M.V.C de 14 anos e Bruno de Sena Cunha de 18 anos. Foi encontrado com o dois indivíduos 57 pedra de crack e valor aproximado em dinheiro de 30 reais.

Vítima em Axixá
A polícia suspeita que os dois estavam servindo de “avião” para ganhar um diária equivalente a 50 reais. Os dois foram entregue na delegacia de polícia civil, para serem tomadas punições cabíveis.

Axixá - Um Jovem foi encontrado morto na manhã desta quarta (24) por volta de 06h30 nas proximidade do Viva de Axixá, no povoado Riachão.

O jovem de 20 anos foi identificado por Daniel Lopes Santos, vulgo Ceguinho, morador da vila Glória no município.

A policia militar e civil foi acionada até o local. A primeiras informações demostram que Daniel foi morto com disparo de arma de fogo, ainda não é possível informa se foi acerto de contas ou latrocínio (roubo seguido de morte) . A policia civil investiga o caso.

Nenhum comentário: