BANNER

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A um passo do PCdoB...

Ex-vereador e atua gestor de saude, Willame Anceles e o deputado Othelino Neto

O ex-vereador e pré-candidato Willame Anceles está a um passo para se tornar o mais novo membro do partido comunista PCdoB - Partido Comunista do Brasil, o mesmo que governa o estado do Maranhão, pelo então governador Flávio Dino eleito nas eleições de 2014.

Willame Anceles está ligado atualmente ao PSB - Partido Socialista Brasileiro, partido que disputou as eleições municipais de 2014 em Rosário. A ligação do gerente regional de saúde, veio atona após uma imagem publicada na rede social do deputado estadual, vice-presidente da Assembleia Legislativa e um dos cabeças do partido do PCdoB, Othelino Neto.

Na ocasião o gestor de saúde recebe o convite pessoal das mãos do deputado estadual em seu gabinete. A tão sonhada filiação e o possível apoio dos Leões aparentemente está mais próximo do ex-vereador Willame, do quer o também aliado do governo do estado Calvet Filho, que também ostentou a sua filiação na internet. 

Em Rosário, segundo informações repassada, Willame Anceles teria recebido também um convite especial da presidente do partido em Rosário, Arlete Sales, que busca uma decisão positiva, agregando mais um importante nome a legenda.

Um comentário:

TÓ DE OLHO ROSÁRIO-ROSÁRIO-MA disse...

em rosário tem diretório do PCdoB? se o vice presidente da assembleia. tivesse força e liderança junto ao governador ele não seria vice , seria o presidente da mesma , calvet filho segundo informação segura recebeu convite do homem forte do governo e presidente estadual do PCdoB , e não é partido que elege. candidato mais sim o povo o eleitor , é certo que pra alguns pouco é melhor tentar polarizar e especular com wilami que com calvet filho , eu não digo nada só to de olho