BANNER

sábado, 29 de agosto de 2015

Correios de Barreirinhas é assaltado

Ilustração

A agencia dos correios do município turístico de Barreirinhas distante 200 km de Rosário, foi algo de assalto durante esta sexta-feira (28). Segundo informações dois elementos armados com pistolas adentraram na agência as 16h40min e anunciaram o assalto dando ordem para baixar as portas. 

Funcionários informaram a policia ainda que um dos elementos adentrou ao cofre da agência e o outro ficou monitorando os funcionários. Os valores e os objetos levados pelos assaltantes não foram informados.

A guarnição da policia militar de serviço foi informada e se deslocou até a agência em questão, onde a mesma se encontrava com as portas fechadas, e diante do informe repassado pelos funcionários de que os meliantes já haviam se evadido.

As agencias dos correios vem sendo em todo o Brasil alvo constantes da ação de assaltante, que de forma sutil e silenciosa realizam os assaltos com praticas rotineiras. Quase que noventa por cento das agencias, apresentam vulnerabilidade para o crime, não oferecendo item de segurança como: Unidade modernas, vidros blindados, sistemas de câmeras integrado, porta giratória com detector de metais e segurança privada.

A investigações da agencia dos correios assaltada, segui agora para investigação da policia federal.

Nenhum comentário: