BANNER

domingo, 30 de agosto de 2015

Irmão de Calvet Filho é alvo de disparo de arma de fogo em Rosário


Durante a madrugada deste domingo (30) Jonatha Calvet, irmão do articulador politico do governo do Estado e pré-candidato a prefeito, Calvet Filho foi vítima de disparo de arma de fogo.

Tentativa de latrocínio - A primeira informação chegada dava conta que Jonatha Calvet estava em um bar onde acontecia uma seresta, e teria sido surpreendido por um individuo armado, na tentativa de subtrair pertence da vítima, o mesmo teria reagido, o que ocasionou o disparo atingindo a região do peito de Jonatha Calvet.

Tentativa de homicídio - A segunda informação partiu de seu irmão Calvet Filho, que através de postagem em rede social teria mencionado um segunda cena para o crime. Para Filho seu irmão estava trafegando em seu veiculo, nas proximidade da praça do Coqueiro, quando teria sido alvo do disparo.

A redação procurou a policia militar e policia civil para maiores informações, mais ate o fechamento da materia, não havia registro na policia ostensiva, como também não havia na policia judiciaria. Diante do impasse o caso segue ate o momento sem investigação.

Nenhum comentário: