BANNER

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Na liderança, mas sem aliança...


A deputada federal Eliziane Gama do PPS, vive um dos melhores momentos que a politica pode proporcionar a um represente legitimo do povo. 

Atuante no camara de deputados em Brasilia, a jovem politica, tem voltado seu pensamento quase o dia todo para a disputa do poder municipal na capital São Luís.

Ela (Eliziane) que apontou com a candidata a deputada federal mais bem votada no Maranhão, nas eleições de 2014, tem um longo caminho a percorrer até a definição das coligações. 

As pesquisas feitas recentemente para a disputa da prefeitura de São Luís apontam Eliziane Gama com cerca de 40% de favoritismo a suceder o atual prefeito Edivaldo Holanda Junior do PTC, que detém 15% das intensões do eleitorado na capital.

Até pouco tempo aliada ferrenha do governado Flávio Dino no Maranhão, a deputada mostra os primeiros momentos de rompimento definitivo, indo de na contra mão do candidato oficial do comunista que governa o Maranhão a quase 9 meses.

Sem aliança - Sem apoio definido e lutando em busca dos partidos, PP, PSD, PSB, PSDB e DEM, porém por enquanto o mais próximo são os progressistas liderados por Waldir Maranhão, que foi citado pela Operação Lava Jato, conduzida pela Policia Federal. 

A deputada federal ainda conta a liberação do Rede Sustentabilidade que apesar de não ter tempo vai possuir lideranças importantes como Marina Silva e Heloísa Helena. Caso o PSDB venha ter uma candidatura própria com Neto Evangelista ou João Castelo, o PMDB pode apoiar e juntos fazerem uma frente.

Nenhum comentário: