BANNER

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

8ª Conferencia da saúde de Santa Rita


Foi realizada neste dia 25, no Centro de Convenções em Santa Rita, a 8ª Conferência Municipal da Saúde com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas. Direito do Povo.

“O principal objetivo da conferência é levantar os problemas que a população aponta e juntos com os profissionais de saúde, colocar em discussões assuntos relevantes que venham solucionar os problemas da saúde no município”. ressaltou o Secretário Municipal de Saúde Nilson Muniz.

A participação dos profissionais de Saúde de Santa Rita foi intensa como também os Agentes Comunitários de Saúde, tanto da zona urbana como os da zona rural. Diversos tópicos foram abordados e colocados em discussão com diversos grupos de estudos formados pelos profissionais da saúde.

A conferência teve como palestrante, Dr. Aristeu, Presidente da CIR – Comissão de Intergestores Regional, formada por 12 municípios entre eles Santa Rita.

Foi presidida pelo Secretário Municipal de Saúde Nilson Muniz, além dos profissionais da Saúde esteve participando também, a coordenadora do CRAS vereadora Aglaia Prazeres, A Diretora da Unidade Maria Helena Freire, Senhora Aldenora entre outros convidados que fazem parte da Administração Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário: