BANNER

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Envolvidos em áudio ameaçador presos pela policia militar já estão em liberdade


Os suspeitos foram detidos por volta das 10h30min e no meio da tarde foi concedida a liberdade.

Um áudio (musica-rap) ameaçador encontrado por policiais militares da 7ªCI de Rosário, na ultima terça-feira (18), após a bordagem a um suspeito de cometer assalto ao posto de combustível Bacanga, localizado na BR 135 no município de Bacabeira, resultou na apreensão de seis pessoas, sendo três menores acusados de produzir o rap.

O rap encontrado no celular do suspeito fazia apologia a morte do Major do Zadock, comandante da companhia de policia militar de Rosário, e incentivo a invasão da sede (quartel) da policia, onde pretendiam matar os policiais de serviço.

Já nesta quinta-feira (20) após levantamento a policia militar, localizou os possíveis autores da gravação do áudio e desencadeou buscas simultâneas em diversos endereços. Foram conduzidos: G.L.S (MC Karts), 17 anos, A.G.S (Xandinho), 17 anos, André Victor Sousa Soares, 19 anos, L.E.P (Dudu), 16 anos, Igor Leonardo Leite Silva, 20 anos, Bruno da Silva Figueira, 21 anos.

A condução dos adolescentes e dos jovens movimentou a delegacia regional de Rosário. Parentes, amigos, advogados e curiosos estiveram no local.

A redação do Diário de Rosário, entrou em contato com delegado regional, Dr. Cristiano Morita e relatou que de acordo com as leis não tinha como mante-los detidos.

- "Os crimes praticados pelos envolvidos são de menor potencial ofensivo, nesse caso é feito apenas um TCO e pela força da lei é obrigado dá a liberar. Os menores foram entregue as familiares e o restante liberado de forma normal", disse.

Nenhum comentário: