BANNER

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Maconha é apreendida e Rap ameaçador é encontrado em celular de suspeito


Axixá - Após denúncia anônima de que o conduzido Antônio de Jesus Gomes Ferreira , 43 anos traficava droga no interior de sua residência, a guarnição foi até o local, onde o mesmo foi encontrado embalando as substâncias apreendida. 

Foram apreendidos: trinta e um cigarros de uma substância semelhante à maconha, uma pequena porção de uma substância esverdeada semelhante a maconha e um espingarda de fabricação caseira.

Rosário - Ainda nesta terça-feira (18) às equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam a dupla formada por A.G.S. (vulgo Xandinho), de 17 anos, morador da Rua Alameda das Orquídeas no bairro Jardim Recreio e Renan Barbosa Silva, 18 anos, ambos moradores do município de Rosário.

Tudo começou por volta das 14h30min durante uma abordagem na Rua do Tamarineiro em Rosário, na ocasião o menor de idade conhecido como Xandinho (de iniciais A.G.S.) saiu em disparada ao avistar uma viatura da Força Tática, esta conseguiu pega-ló na Rua Heráclito Nina, no Centro. 

Com Xandinho foi aprendida 41 pedras de crack (droga), e após ser indagado confessou ter cometido dois assaltos ao posto de combustíveis Bacanga, localizado na BR-135, em Peri de Cima, no município de Bacabeira.

O caso caminhava para uma prisão “comum”, porém foi encontrado no celular de Xandinho um rap (música), a qual de acordo com a polícia, o mesmo gravou em companhia de outros indivíduos que ofendem e ameaçam o major Zadock (comandante da 7ªCI) e outros policiais da 7ªCI, e ainda dizendo que irão invadir as dependências do Quartel Regional que é sede da citada Companhia de Polícia Militar para matar todos que ali estiverem.

Nenhum comentário: