BANNER

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Enquete avalia pré-candidatos a prefeito de Rosário, Bacabeira e Santa Rita

O blog Diário de Rosário um dos mais conceituado do Estado Maranhão e o mais lido da região do munim, lança nesta terça-feira (25) uma enquete com uma lista de pré-candidatos de três municípios que compõe a esfera da região. 

Na busca de analisar como anda o eleitorado de cada pré-candidato em seus respectivos município, uma enquete estará fixada na coluna do portal durante 15 dias, finalizando dia 09 de setembro, uma data intermediária as filiações de membros aos partidos escolhidos.

A enquete apresenta a quantidade de votos e a porcentagem proporcional de cada um pre-candidato. A pesquisa eletrônica, servirá como base informativa. Será permitido apenas um voto para cada conta (IP). 

Em Rosário - 
Irlahi Moraes, Calvet Filho e Willame Anceles
Em Bacabeira - 
Pinheirinho, Alan Linhares, Jefferson Calvet, Fernanda Gonçalo, Bira Torres e Gilvan Luna
Em Santa Rita -
Ivo Gomes, Marcio Muniz, Gaspar Batista, Hilton Gonçalo, Tim Ribeiro e Marcio Rezende

4 comentários:

Advassociados disse...

Dr. Hilton e Marcio Muniz são sem dúvida os dois melhores nomes dessa lista, um pela aceitação de sua gestão, popularidade e excelente trabalho a frente da gestão local e outro pela competência que sempre conduziu o poder legislativo e sua vida na política, sem inimigos e com poder de agregar pelos valores. Ambos jovens e sem rejeição no Município com muita lenha pra queimar em prol da população de Santa Rita.

Unknown disse...

Irlahi moraes

Unknown disse...

Willame Anceles ��

Anônimo disse...

Sou mais Willame Anceles 65