BANNER

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

União dos edis marca inicio dos trabalhos


Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Santa Rita voltou aos trabalhos nas sessões plenárias na ultima sexta-feira (14) de agosto. Os 13 vereadores, assessores parlamentares do quadro de funcionários que compõem o Poder Legislativo Municipal voltarão aos trabalhos com todo empenho após os trinta dias de recesso que acontece normalmente nos Parlamentos.

Uma demostração de atuação e união no parlamento municipal aconteceu logo na primeira sessão, onde os edis votaram por unanimidade um requirimento que pede a exoneração do médico Dr. Danilo que presta serviço na unidade de saúde, Maria Helena Freire. O médico segundo denuncia feita aos vereadores é acusado de protagonizar uma discussão no interior da casa de saúde, onde teria colocado uma arma em punho, partindo em direção ao desafeto, o então secretário de saúde do município, Nilson Muniz.

A sessão ordinária começa à partir das 9 horas da manhã, que tem como objetivo votar os requerimentos, indicações e projetos de leis apresentados antes e durante o período do recesso. É do conhecimento de todos que o atual presidente Marcio Muniz e seus membros irão pleitear a continuidade de suas funções junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Nenhum comentário: