BANNER

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Lideranças rivais firmam aliança em São João do Rosário


Aconteceu nesta quarta-feira (12) na comunidade São João do Rosário, zona rural do município a maior aliança política pró 2016 onde o emblemático grupo liderado por Cardoso, aderiu integralmente ao projeto de seu adversário histórico o senhor Reinaldo, numa articulação inédita feita pelo grupo Anceles que durou semanas e muitas horas de conversação.

O objetivo comum é eleger pela primeira vez um legitimo representante daquela comunidade e é claro dar sustentação ao pré candidato Anceles. Na reunião onde participaram apenas as principais lideranças locais de ambos os grupos ficou determinado que a partir daquele momento deixaria de existir a nomenclatura dos grupos para nascer a grande força de coalizão pró São João do Rosário.

Ao final do encontro ambos aos grupos consideraram a iniciativa um grande avanço no processo democrático do município, o anfitrião Willame Anceles considerou grandiosa a atitude dos mesmos quando falou do comprometimento e carinho dedicados por todos a sua comunidade.

Nenhum comentário: