BANNER

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Novos fardamentos escolar é entregue a alunos da educação infantil em Axixá


Durante a semana a prefeitura municipal de Axixá, através da secretaria de educação esteve realizando a entrega de dezenas de pares de uniforme escolar em várias escolas da rede municipal de ensino. 

A entrega aconteceu após diversas visitas nas escolas dos povoados, onde a prefeita priorizou e beneficiou na etapa alunos da educação infantil. A prefeitura ao longo da gestão da prefeita Roberta vem garantido a entrega de uniformes escolar, dando mais dignidade e melhorando ainda mais o ensino infantil no município.

A prefeita reforçou junto aos pais e alunos o compromisso de garantir a todos os axixaenses um ensino de qualidade. Ela mostrou-se satisfeita pela entrega dos novos fardamentos que ajuda na identificação das crianças.

- “O compromisso da prefeitura é garantir uma escola pública de qualidade. O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino”, disse a prefeita Roberta.

A cada entrega de fardamento a prefeita consegue mostrar que para trabalhar para a população basta querer e estar disposto, o poder público serve para isso, empreender políticas sociais necessárias para a população, trazendo igualdade de oportunidades para todos. Essa é a realidade de uma Axixá semeando nosso futuro.

Nenhum comentário: