BANNER

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ednaldo Santos é promovido a Delegado de Classe Especial

Ednaldo Santos, titular da delegacia de Santa Rita
Curta a página do Blog o Facebook

O Delegado Ednaldo Santos lotado na delegacia de Polícia Civil de Santa Rita foi promovido por antiguidade à Delegado de Classe Especial, o maior estagio da hierarquia da Polícia Civil do Estado. A promoção segui para publicação no diário oficial. 

O delegado Ednaldo Santos está em uma lista de 11 delegados de polícia promovidos pelo governador Flávio Dino do  (PCdoB) nesse mês de agosto. Na Policia Civil há quatro classes: a terceira, segunda, primeira e especial, está é a última da carreira, só depois de muitos anos na função se pode chegar a classe especial.

O delegado vem de uma carreira de 16 anos, passando pelas Delegacia do Maiobão, SEIC, defraudações, roubos e furtos, roubos e furtos de veículo, coordenado as áreas norte da capital, comandado a comissão de combate aos crimes contra o erário público, passamos pela delegacia da Cidade Operaria e por último a delegacia de Santa Rita, onde esteve trabalhando por duas vezes, a primeira no ano de 2008  e  por ultimo voltando a comandar a delegacia em 2012 até a data atual.

O trabalho a frente da instituição no município de Santa Rita, tem sido combater veemente o crime na cidade, demonstrando grandes resultados a sociedade. O comprometimento em busca de resultados é demonstrado nos números de apreensões de drogas, pessoas presas e menores apreendidos, do mais diferentes motivos.

As ações conjuntas com a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário também são marca registrada. A atitude reflete a união dos poderes constituídos em busca de um objetivo maior que é manter tranquilo os município por onde passa. A promoção foi comemorada no meio da segurança publica. Considerado pelos santarritenses competente e atuante, Dr. Ednaldo Santos é muito querido por seus comandados

Nenhum comentário: