BANNER

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bacabeira – Oposição Atordoada!

Toda vez que se começa a discutir as Eleições em Bacabeira, a oposição dá início as articulações em torno de uma provável união que nunca dá certo. Principalmente agora, quando quem está nessa missão é o membro da oposição que perdeu toda credibilidade, depois de não ter cumprido acordos na eleição de 2012 e de ter ido até os últimos momentos engando sua turma dizendo ser candidato. 

Segundo revelou hoje, um blog do município de Bacabeira, o pioneiro da oposição em Bacabeira e Pré-candidato a Prefeito, Bira Torres não sentara a mesma mesa que o Ficha Suja Calvet. Segundo alguns setores da oposição, a imagem que circulou toda essa semana, de Hilton Gonçalo a mesa com Calvet significa que as articulações da Pré-candidata Fernanda Gonçalo começaram mal, já que segundo um ditado popular “quem se encosta em cerca velha cai junto”.

Mas os erros da oposição não param por aí, eles preferem acreditar nas próprias ilusões e levam muito a sério a questão de que “uma mentira dita várias vezes pode virar verdade”. Blogs anônimos alinhados ao projeto da oposição, disseminaram um possível rompimento do Ex-prefeito Venancinho com o atual Prefeito Alan Linhares. Puro Blefe!

Segundo apurou nosso Blog, Venancinho e Alan continuam mais unidos do que nunca, tanto que na reunião que houve com o grupo político da situação, que diga-se de passagem é o maior grupo já existente em Bacabeira, o Ex-prefeito esbravejou aos presentes, que não deem ouvidos as mentiras disseminadas por setores da oposição e deixou claro ser Alan Linhares seu candidato e de todos os 8 vereadores e de mais de 300 lideranças politicas, comunitária e religiosa

Como se vê, enquanto a oposição ficar acreditando em suas próprias "ladainhas", vai caminhar a passos largos para uma possível derrota.

Vale lembrar, que as estratégias do grupo da situação serão diferentes, uma vez que a Candidata que ficou em segundo lugar na ultimas eleição municipal só passou a ser alvo nos últimos 15 dias daquela eleição.

Segundo moradores da Sede do Município, Fernanda Gonçalo desde que perdeu a Eleição nunca mais pisou os pés em Bacabeira, nem ela e nem o enrolado Calvet, como revelou ele mesmo numa postagem recente numa rede social em que ele afirma que somente agora é que vai voltar a “trabalhar” com o grupo em Bacabeira.

Nenhum comentário: