BANNER

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ação conjunta prende menores acusados em roubo de celulares em Santa Rita


Quinta-feira - Uma operação conjunta da policia civil e militar prende três menores que foram apresentados na delegacia de policia civil de Santa Rita, o mesmo são apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de aparelhos celulares. 

As abordagens aconteciam em motocicletas pelas ruas de Santa Rita sempre á noite. Alem de levar o celular, os elementos ainda ameaçavam as vitimas com arma de fabricação caseira tipo ‘bate bucha’. 

L.E.C, J.L.S.M e B.TA, ambos de 17 anos foram apreendidos nas localidades de Tibotiba, zona rural de Santa Rita e Ramal do Abude, povoado de Bacabeira onde tentavam se ocultar. Este por último tentou empreender fuga e foi baleado de raspão no braço direito. Após ser ouvido, B.T.A foi encaminhado a unidade mista Maria Helena Freire para os primeiros socorros.

Sexta-feira - Já por volta das 07h00 desta os policiais do 4 Pel. comandados pelo Sgt Aguinaldo, após colhidas informações de que ainda haveria dois menores envolvidos na onda assaltos na cidade de Sta Rita, a PM em ação conjunta com a PC de Sta Rita, deslocaram-se ao destino indicado por Luis, onde foram apreendidos, nas intermediações de suas residências, os menores L.S.T de 15 anos, residente no povoado  Vale Quem Tem e N.B.L de16 anos, residente no Povoado de  Recurso, Santa Rita MA, além de uma moto Honda  cg 150 sport, placa NHK 9489, suspeita de ser utilizada nos assaltos.

Para o delgado Edinaldo Santos essas apreensões são importantes, mesmo sabendo que os menores não ficaram presos, favorecidos pela fragilidade da justiça.

Nenhum comentário: