BANNER

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Saiba como votar na enquete para pré-candidatos a prefeito pelo seu celular

Versão para Android                                        Versão para iOS
Curta a página do Blog no Facebook

A maioria dos blogs e sites possui versões específicas para dispositivos móveis.

Isto adequa as interfaces dos websites ao tamanho de tela de smartphones e pode tornar a navegação menos atraente quando utilizamos aparelho com telas de vários tamanhos.

No entanto, o Google Chrome  que está instalado na maiorias dos sistemas pode utilizar uma ferramenta que permite a visualização de qualquer página em modo desktop em dispositivos iOS e Android. Para saber como realizar esta configuração, siga o tutorial a seguir.


Procedimento no Android

Passo 1. Abra a página que deseja navegar e acesse as configurações do Chrome. Em muitos dispositivos, este menu é acessado através de um botão de ferramentas do aparelho. Em seguida, marque a opção “Versão para desktop", como mostrado na imagem acima para versão Android. Aguarde alguns instantes até que a página seja carregada novamente em sua versão desktop.

Procedimento no iOS

Passo 1. Abra a página que deseja navegar e acesse as configurações do Chrome. Em seguida, clique em “Site para computador”. Aguarde alguns instantes até que a página seja recarregada no modo desktop.

Outra Opção - Uma opção bem prática para leitores do Portal é abrir o navegador de internet do celular, realizar a busca pela página do blog Diário de Rosário. Aberta a página, o internauta deve ir no rodapé do blog localizado na parte inferior (no final) da página e clicar em VISUALIZAR VERSÃO PARA A WEB.

Em seguida uma nova página vai ser aberta com as respectivas enquetes, fixada na coluna vertical do blog.

Nenhum comentário: