BANNER

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeitura de Rosário substitui escolas de taipa por alvenaria no povoado Paissandu

A unidade irá atender cerca de 30 alunos. Vagas serão oferecidas da pré-escola até o 5° ano do ensino fundamental.

A Secretária adjunta de educação Ana Rita tem dividido sua agenda com visita em algumas obras que estão em fase de conclusão no Município de Rosário. Essa semana, ela esteve no povoado Paissandu vistoriando os últimos detalhes da construção da Escola Unidade Escolar São Raimundo. 

A equipe responsável pela obra está concluindo alguns detalhes como; pinturas, calçamento, sinalizando as salas, pontos de entradas e saídas, entre outros. A unidade vai receber estudantes que moram em Paissandu e povoados vizinhos, beneficiando cerca de 30 alunos no turno matutino e vespertino.

Segundo Ana Rita, ela gosta de verificar o que vai ser entregue á população para garantir qualidade. 

-“Sei que a educação transforma, por isso, escolhemos para transformar o nosso município e para isso precisamos oferecer uma estrutura de qualidade e adequada ao desenvolvimento da aprendizagem”, disse a Secretária.

A unidade escolar é composta por duas salas de aula, cantina, secretaria, pátio, depósito, banheiros entre outras dependências. A escola será entregue para comunidade nesta quinta-feira (27) as 09h00min. Irlahi Linhares prefeita de Rosário tem a honra de convidar a população para participar da solenidade de inauguração no povoado Paissandu.
Por Cely Oliveira

Nenhum comentário: