BANNER

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Campeão regional de Santa Rita no Jem's recebe premiação


Representando o município de Santa Rita nos jogos Estudantis, o finalista e campeão vencedor do Título foi o Centro Educacional Monsenhor Dourado na fase Regional Barreirinhas.

Depois de dois anos como vice-campeão, essa vitória prova o desempenho, e a garra do time escolar vitorioso. Para o time “Nos preparamos bem para esse grande objetivo, treinamos diariamente e o esforço foi recompensado, conseguimos depois de 06 jogos finalizar bem a fase", disse um dos jogadores.

Na semi-final o time venceu por 5x0 a equipe de Cantanhede, na finalíssima empataram no tempo normal em 1x1 contra Nina Rodrigues e nas penalidades foram consagrados Campeões Estudantis 2015. – JEM’S.

Emoção, alegria e descontração ao receber a premiação neste dia 21 de agosto. Agora segue a preparação para a fase estadual em São Luis

A Prefeitura Municipal de Santa Rita esteve apoiando com muito entusiasmo os jogos Estudantis. Para o prefeito Tim Ribeiro - “é um orgulho ver santa Rita sendo bem representada nos jogos estudantis. Parabéns, a todos que colaboraram com esta vitória”.

O time é formado pelos estudantes: Thiago Carvalho Douglas Reis, João Marcos, MC Abmael Menorzin, Márcio Moraes, Samuel, Wendel Responsa, Vinicius Lima, Paulo, Wellington, Ranielson, Jefferson, Yuri, Érison Melo, Guilherme Dentinho, Sérgio Henrique, Alex Teixeira, Arthur Silvestre, Vitinho, Matheus Vinícius.

Nenhum comentário: