BANNER

domingo, 16 de agosto de 2015

Ver. Carlos do Remédio busca viabilizar construção de açude a produtores

Os moradores e participantes do projeto de produção de hortaliças do povoado Boa Vista, zona rural do município de Rosário, solicitou do Vereador Carlos do Remédio, ajuda para a construção de um pequeno açude que possa servir como captador de água para irrigação da plantação. 

Para atender na produção dos produtos o vereador apresentou uma indicação na câmara de vereadores de Rosário e reunião com o secretário de agricultura do município, o senhor Luiz Orlando Aquino, que já prometeu a execução do açude, que até o momento não foi construído na comunidade.

O assunto já foi discutido várias vezes na câmara e com governo municipal que ainda não tomou nenhuma providência. A lista de pessoas que buscam este benefício é grande. 

O vereador Carlos do Remédio destacou que a prefeitura tem máquina que foi destinada pelo governo federal através do PAC o que torna-se mais fácil a execução da obra. A produção de hortaliça é uma atividade que vem crescendo ao longo dos anos no Maranhão e no município de Rosário, requerendo assim uma atenção especial do poder publico.

Nenhum comentário: