A policia civil em conjunto com a policia militar do município de Santa Rita, prenderam em flagrante nesta sexta-feira (28) um homem acusado de desferir golpes de facão em uma mulher durante a noite de quinta-feira (27) em um bar do município.
De acordo com a policia civil, o acusado Domingos do Espirito Santo Colins Licar de 32 anos, por motivo banal golpeou uma mulher identificada por Ivone, e conhecida no município por "Mulher Aranha".
O crime contra a mulher aconteceu quando Domingos, estava em um bar com um amigo no bairro Carema. Ivone (mulher aranha) chegou logo depois e passaram consumir bebida alcoólica juntos. Ainda de acordo com as informações do registro do plantão de policia do município, a filha do acusado teria chegado no bar onde se encontrava o pai (Domingos) e teria lhe pedido dinheiro.
Na ocasião Domingos deu a filha um valor de cinquenta reais, restando um valor de cento e cinquenta reais, que foi em seguida colocado em um dos bolsos. Mulher Aranhão que estava na mesa percebeu todo repasse de dinheiro das mãos do pai para a filha.
Logo após segundo depoimento de testemunhas, mulher aranha, deu um abraço em Domingos, subtraindo por descuido o valor que tinha anteriormente colocado no bolso. O acusado revoltado se armou de um fação e pediu que mulher aranha devolvesse o valor subtraído, mas não foi atendido, foi então quando Domingos, desferiu cinco golpes de facão em Ivone, sendo duas na cabeça e três nas costa.
Ivone foi socorrida em estado grave e levado para o hospital municipal, como seu quadro apresentava cuidados por conta de profundo golpes na cabeça, Ivone teve que ser levada para outra unidade hospitalar em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário