Na ultima sexta-feira (06) a senhora Maria Nilde que tinha sofrido uma tentativa de incêndio em sua residencia, provocado por seu companheiro identificado pela vítima como Giuarlisson Lima de Aquino, passou momentos de panico nas mãos do ex-companheiro.
Após a tentativa de incêndio na residencia, na segunda-feira (02), que culminou como a queima de vários objetos e moveis da vítima, o companheiro retornou ao endereço para praticar uma tentativa de homicídio contra a ex-mulher, que teria procurado a policia civil para registra boletim de ocorrência e enquadrar o agressor na Lei Maria da Penha, que pouco vem protegendo a mulher brasileira.
Com a ameaça de morte garantida pelo agressor, o autor Giuarlisson Lima de Aquino, que se encontra foragido, voltou a residencia no inicio da manha de sexta-feira e desferiu quatro facadas na vítima, Maria Nilde, que foi levada em estado grave para a capital, São Luís.
Crime contra a mulher é uma estatística que aumenta a cada dia em Rosário e em outras cidades próximas. Pelo menos três casos de vitimas de agressão foram registrado pela imprensa: Icatu, Itapecuru-Mirim e Rosário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário