O posto da agência bancária do Bradesco, situado no município São Benedito do Rio Preto, a 240 Km de São Luís, foi alvo da ação criminosa na madrugada desta terça-feira (10). Segundo a polícia, por volta de 1h40 desta terça, cinco homens ainda não identificados invadiram a agência e usaram dinamites para executar a explosão.
Segundo informações da Delegacia Regional de Chapadinha, os cinco homens usavam três motos durante a ação criminosa. A polícia diz que a ação pode ter sido premeditada, uma vez que o banco foi abastecido no dia anterior visando o pagamento dos salários municipais.
Após o delito, os homens saíram da agência e assaltaram um homem identificado apenas como Aquino. Eles levaram o veículo modelo Hilux da vítima e a fizeram refém por alguns minutos. Ao chegarem na localidade Cadete, na cidade, os suspeitos abandonaram o veículo e o refém.
Durante a fuga, os suspeitos chegaram a passar em frente à delegacia da cidade e atiraram contra o prédio e contra viaturas policiais. As imagens registradas por um internauta que preferiu não se identificar, mostram que, após a explosão, a agência ficou parcialmente destruída.
O barulho da explosão acordou muitos moradores na cidade, que acionaram a polícia. Uma guarnição realizou diligência na cidade em busca dos suspeitos, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. (G1MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário