Uma ação rápida da Policia Militar da 7ªCI, prendeu na noite deste domingo (08) no município de Icatu, região do munim, o elemento que estava foragido, conhecido por Gil arlyson Lima de Aquino com 24 anos, residente na Travessa São Sebastião, bairro Barreiro em Rosário.
Gil arlyson Lima de Aquino é o agressor confesso da senhora, Maria Nilde Silva Rodrigues.
O caso ficou conhecido no município de Rosário, após o companheiro da vítima provocar uma tentativa de incêndio na residencia onde os dois conviviam.
Com o termino do relacionamento, o agressor Gil arlyson Lima, teria ameaçado de morte a ex-companheira, que foi surpreendida pelo autor com quatro facadas, na manhã de sexta-feira (06). A vítima foi socorrida por populares ao hospital de São luis
Policiais Militares apresentaram o conduzido na delegacia de policia civil do município de Icatu, para as devidas providencias sobre o caso.
Escopeta e Garruncha - Após receber denúncia que um indivíduo Celio Oliveira Andrade, encontrava-se em uma festa no Bar Coisa Nossa, no centro, da cidade de Presidente Juscelino, e que o mesmo estava armado e bebendo no local acima citado. A guarnição de serviço localizou o indivíduo e encontrou em posse da arma. Foi conduzido para Delegacia Regional de Rosário para as devidas providências. Sem lesões corporais.
Também no mesmo município foi apreendido um menor de idade R.I.P.G de 16 anos, que encontrava-se armado no pontal em uma canoa no centro, da cidade de Presidente Juscelino. A guarnição de serviço localizou o indivíduo e encontrou em posse da arma. Foi conduzido para Delegacia Regional de Rosário para as devidas providências. Sem lesões corporais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário