BANNER

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Falta até papel na camara de Rosário, diz vereador durante sessão

Vereador Necó e presidente da camara, Agenor Brandão
Curta a página do Blog no Facebook

Atolado em uma rejeição sem tamanho, o presidente do legislativo rosariense é cobrado pela falta de material de expediente.

Logo no inicio dos trabalhos legislativos em Rosário, nesta segunda-feira (03), os parlamentares não perderam tempo e denunciarão a falta de gestão do vereador presidente Agenor Brandão.

O descaso foi mostrado logo no primeiro expediente, onde o vereador Pedrosa Filho (Necó), denunciou a falta de papel e xerox para reproduzir documentos de precisão parlamentar.

O vereador chegou a oferecer ajuda ao presidente Brandão, pedido que o mesmo providencie uma pessoa para realizar o trabalho, que o próprio edil arcava com dinheiro do próprio bolso, com as despesas do material de expediente, já que não existe na casa.

É parece que a situação chegou ao extremo! As má línguas chegam até comentar em quantos e esquinas da cidade, que a gestão do presidente Agenor Brandão, tem sido bem inferior, em comparação aos ex-presidentes que tinha em seu curriculum uma baixa escolaridade, mas que soube conduzir a casa de forma equilibrada. 

Os próximos semestre promete.

Nenhum comentário: