BANNER

sexta-feira, 25 de março de 2016

Agora sim! Willame anuncia seu vice para eleições 2016 em Rosário


A reunião para definição da escolha do candidato a vice-prefeito na chapa do ex-vereador e pré-candidato a prefeito Willame Anceles (PCdoB, aconteceu na manha desta sexta-feira (25) na residencia do próprio pré-candidato, segundo informou uma fonte segura do blog.

O encontro entre os principais candidatos a vice-prefeito, Rosa do Sindicato, Hamilton Misteira, Cardoso; aliados e a coordenação do grupo, foi tratado de forma sigilosa para não levantar suspeita da definição da escolha. 

Mas a informação vazou! Foi fechado entre os participantes da reunião, o nome de Hamilton Misteira (presidente do PSD em Rosário), como o candidato definido para disputar ao lado de Willame Anceles, as eleições de 2016. Hamilton Misteira, já como publicado em materias por esse portal, era sem duvida o nome mais cotado entre o povo e também aceito pela maioria dos presidentes de partidos e boa parte da coordenação.

De acordo com as informações, o pré-candidato, Willame Anceles, escolheu o dia 02 de abril para fazer o anuncio oficial da escolha do seu vice-prefeito, Hamilton Misteira.

Nenhum comentário: