BANNER

quarta-feira, 16 de março de 2016

Mulher grávida e marido morrem em acidente na BR-135


Uma família se envolveu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 16, no KM 165 da BR-135, nas proximidades do povoado Boca do Cercado, em Miranda do Norte. O pai da bebê, que estava hospitalizado, veio a óbito agora no início da tarde.

O casal estava em uma moto e retornava de um povoado quando foi atingida por um veículo Polo de placas NHM-5511- São Luís, que estava com pessoas retornando do show de Safadão, na cidade de Miranda do Norte.

A violência do acidente fez com que a gestante que estava na garupa da moto fosse lançada a metros de distância. Ela ainda chegou a ser socorrida mas faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro na cidade de São Mateus e o bebê também veio a óbito.

O marido da mulher encontrava-se em estado grave no hospital de Peritoró mas faleceu no início da tarde A família aguardava ansiosamente pela chegada do bebê, mas a fatalidade fez com que os sonhos fossem interrompidos.

Na primeira perícia feita agora à tarde, ficou constatado que as placas do carro são falsas e pertencem a uma moto Honda NXR150- Pinheiro, Bros modelo 2009 de cor vermelha.

Nenhum comentário: