BANNER

quarta-feira, 30 de março de 2016

Nazareno na base...


A base da prefeita do município de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), vem se fortalecendo ainda mais no meio legislativo, e dando passos importantes para chegar a uma releição na eleições de 2016. 

A prefeita Irlahi estar no comando do executivo desde 2013, sendo considerada pela maioria da população rosariense, uma gestora que vem realizando obras importantes para o município.

Na camara municipal a prefeita Irlahi Moares, conta com uma base de cinco vereadores: Pedrosa Filho - PMDB (líder de governo na camara), Luis Carlos - Kiko (PMDB), Joseias Santos (PMDB), Leandro Cavalcante e agora o vereador Nazareno Barros, que atualmente preside o partido PTdoB.

O vereador Nazareno Barros, em conversa com o portal, garantiu sua participação no governo da prefeita Irlahi; sua chegada na base de apoio do executivo, aconteceu ainda na semana passada. 

Para inicio de apoio o vereador esteve em algumas visitas em bairros e povoados da zona rural, acompanhado da prefeita. Na ocasião, o vereador Nazareno, solicitou da prefeita Irlahi, algumas melhorias vários pontos da cidade e o inicio da obra da Ponte do Zé Banana.

Nenhum comentário: