BANNER

segunda-feira, 28 de março de 2016

Crime bárbaro: Bando invade casa e mata homem a machadada em Rosário


Um crime bárbaro deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada desta segunda-feira (28) no bairro Boa vista, área das industrias ceramista em Rosário.

Segundo informe da polícia, quatro homens encapuzados adentraram por volta de 03h00min, em uma residência, para vitimar dois irmãos que estavam dormindo no interior da casa. 

O bando encapuzados, no interior da residência, faziam apologia a polícia militar, falavam que estavam local a serviço da instituição e que estavam à procura de drogas e armas. 

Logo de imediato o bando, colocaram os pais da vítimas em um dos cômodos do casa; já os filhos foram levados para um cobertura que fica no fim da casa, onde executaram, Mauro Fernando Costa Moreira, com machadada na cabeça, em seguida tentaram matar Wanderson Roberto Costa Moreira, da mesma forma, mas ele conseguiu escapar.

Wanderson (Hugo), teve sua cabeça e o ombro cortados, além de ser atingido com um tiro de cartucheira nas costa.

Os elementos levaram todo o dinheiro que estava na casa, pois a mãe das vítimas é a tesoureira de um igreja evangélica próximo da sua residência. A Policia Militar, fez e continua realizando várias buscas afim de localizar os autores do crime bárbaro no bairro de Rosário.

Nenhum comentário: