BANNER

sábado, 26 de março de 2016

Motorista reduz em trecho esburacado da BR 135 e é vitima de latrocínio


Na madrugada deste sábado, 26, no km 15 da BR 135, bandidos atiraram em um veículo que passava em um trecho com buracos e quebra molas no Bairro Pedrinhas. 

As primeiras informações contam que os ocupantes do veiculo saíram da localidade Igaraú, no km 22 da mesma BR em São Luís. Na altura do km 15, um pouco antes da entrada para a Escola Mário Meireles, em um baixo, os meliantes teriam apontado para a condutora uma espingarda que seria do tipo "bate bucha" ou "soca soca" e atiraram. 

O veículo parou logo à frente e o atirador subtraiu os bens das vítimas. Uma outra ocupante do carro não se feriu. A mulher vítima do latrocínio foi identificada como Ana Lúcia Duarte Silva de 51 anos, dançarina. Logo após o ocorrido a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e permaneceu no local até a chegada do IML. 

A passageira, testemunha do ocorrido, disse que só ouviu o estampido e a fumaça cobrir dentro do carro. O veículo parou uns 100 metros depois, após entrar no mato e colidir em algo. O meliante aproveitou para ir até o local e subtrair as bolsas das vítimas.
Informações e imagens PRF

Nenhum comentário: