BANNER

domingo, 27 de março de 2016

Hilux clonada apreendida na BR 135 é levada para Rosário


A abordagem aconteceu no km 45, durante o retorno do feriado de semana santa

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de domingo, 27, uma caminhonete Toyota de cor branca modelo Hilux SRV 2014/2015, clonada. O veículo havia sido roubado em fevereiro deste ano em Araguaína no Tocantins e passava pelo município de Bacabeira-MA, quando foi abordado pelos PRFs de duas equipes que faziam orientação de trânsito no local.

A fiscalização aconteceu no km 45 da BR 135, por volta das 15h10, durante o fluxo intenso de veículos retornando do feriadão de semana santa. Os policiais suspeitaram e abordaram a caminhonete, que na ocasião ostentava as placas OXT9015 do município de Araióses-MA. 

Realizada a identificação veicular constatou-se que se tratava, na verdade, do veiculo de placas QKB9770/TO, com ocorrência de roubo/furto no dia 15 de fevereiro de 2016 em Araguaína no Tocantins. 

O condutor, Wellingtom José da Costa Feitosa, residente e domiciliado em São Luís, afirmou que comprou a caminhonete faz um mês, dando R$ 40.000,00 de entrada e assumindo parcelas. Disse que comprou de uma pessoa, que não conhecia, por nome Johnny e que faz 10 dias que tenta fazer contato com o mesmo e não consegue. O condutor e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Rosário.
Informações e imagem PRF

Nenhum comentário: