BANNER

segunda-feira, 28 de março de 2016

Veículos começam o combate do mosquito Aedes Aegypti em Rosário


O ex-vereador de Rosário e atual diretor regional de saúde de Willame Anceles colocou em atuação nesta quinta-feira ( 24 ) os carros que vão fazer o trabalho de combate ao mosquito da dengue. 

Anceles recebeu na terça-feira (15), através do governador do estado Flávio Dino na pessoa do secretario de saúde Marcos Pacheco, dois carros UBV (FUMACÊ) para combater o mosquito Aedes Aegypti.

O gestor regional de saúde, trabalha de forma incessante por melhores condições de vida para a população rosariense. A saúde, sua principal bandeira tem sido o ponto de maior atuação na gestão a frente da regional. 

Ações como essa de combate ao mosquito transmissor de doenças é apenas uma de muitas que o gestor regional tem desenvolvido em Rosário. Willame Anceles do PCdoB tem boas ideias, ótimas intenções e o apoio incondicional do governador Flávio Dino.

A aprovação das ações de Anceles é feita de forma explícita pela comunidade em geral, não somente na sede, como nos povoados. O exemplo dado pelo pré candidato reforça a ideia de que não precisa ter muito para fazer algo realmente grande em prol da população, basta ser sério e ter boa vontade.

Nenhum comentário: