BANNER

quinta-feira, 17 de março de 2016

Vereadores Magno Nazar, Jorge do Bingo e Brandão fecham com PRB em Rosário


Como anunciado anteriormente pelo Diário de Rosário, as mudanças prevista já acontecerem na politica de Rosário. 

O PMN que podia levar cinco vereadores para o partido, sendo: Jadson Rocha (sem partido), Magno Nazar (ex-presidente do PRP), Jorge do Bingo (PTdoB) Sandro Marinho e o presidente da camara, Agenor Brandão (ex-PV), perdeu na manha desta quinta-feira (17) três dos cincos pretensos filiados.

Uma reunião na casa do presidente do partido PRB (partido republicano brasileiro) e presidente da associação de pescadores de Rosário, Gil Coimbra, pois um ponto final na tentativa de articulação de levar cinco vereadores para o PMN do vereador Nazareno Barros.

A reunião contou com presença dos vereadores Magno Nazar, Jorge do Bingo, presidente da camara, Agenor Brandão e do pré-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles do PCdoB. No dialogo do encontro, os vereadores presentes decidiram fechar com o partido PRB.

Agora os vereadores Magno Nazar, Jorge do Bingo, presidente da camara, Agenor Brandão, passam a pertencer definitivamente a nova sigla partidária. Durante conversa, foi também firmado apoio ao pré-candidato a prefeito, Willame Anceles que disputará as eleições de outubro.

Destaque para a nova filiação, o vereador Jorge do Bingo, que na ultima sessão, declarou em alto e bom som, com a ficha na mão, que seria o mais novo filiado do PMN. A antecipação tem prejudicado a muitos no meio da politica...

- Além do presidente do PMN em Rosário, está ainda sem definição, os vereadores, Jardson Rocha que pode filiar no PPS e Sandro Marinho (sem partido) tenta ressuscitar um partido esquecido em Rosário.

Nenhum comentário: